13 de jul. de 2007

Saudações, seres de carbono e amoníaco.


Inicio hoje as postagens do Blog A Oficina do Diabo.

A intenção desse desperdício de informação digital é divulgar meu trabalho literário e encher o saco de certas pessoas.

Aviso importante!

Esse sítio estará carregado de termos chulos, imagens sejam elas postadas ou descritas muitas vezes chocantes, ofensas e demonstração de intolerância contra vários grupos sociais que o autor considera nocivos à evolução da sociedade, além de vários de português recorrentes devido à preguiça mental do mesmo autor que não corrigiu na hora e deixou passar.

Portanto, se vocês não concordam em ser expostos a este tipo de material escroto:

Caiam fora daqui e não me encham o saco!!

As postagens serão feitas quando eu puder, mas tentarei sempre escrever alguma merda quando eu estiver vagabundeando.

Quando vocês não tiverem nada melhor, apareçam para se irritar comigo.

Obrigado, meus tios e tias.

Lembre-se:

Jesus ama você.

Eu não.

3 comentários:

Camila Fernandes disse...

Teje inaugurado e linkado, artesão do cão!
Aqui pra você, ó:
www.demosentado.blogspot.com

esteves-hqemfoco disse...

Grande JEAN...

Finalmente consegui entrar no seu blog, mas ainda não pra me debruçar com calma e ler tudo.
Mas vou adicionar aqui nos favoritos para acompanhar suas atualizações.

ps.: Acho que você me ama mais que Jesus... rerere

Jubi disse...

Eu acho que... esse seu aviso devia ser colocado como descricao do blog, pra ser lido sempre. Porque com o passar do tempo, este post se perderah...

Ah, e muda essa *piiiii* de fundo, tah uma *piiiii* de ler, *piiiii*!

bjinhos